SHOW RURAL

03/02/2020 até 07/02/2020

REINVENTE SUA VIDA NO CAMPO

3 a 7 de fevereiro de 2020

O Show Rural Coopavel é o local onde os inquietos e os que querem se reinventar encontram todo o suporte necessário. É aqui que você vai encontrar novas técnicas de manejo e administração, novas tecnologias, novos produtos, novas máquinas e novas maneiras de se reinventar.

SUPERE-SE

O nosso objetivo é colocar você em contato com os maiores e os melhores, não importando se você é um produtor de subsistência, pequeno ou grande.

O seu tamanho não o impede de se reinventar para que seus sonhos se realizem.

NÓS CRESCEMOS PARA VOCÊ SE SUPERAR

Estamos localizados em uma magnífica estrutura de mais de 720 mil m². Contamos com mais de 600 expositores de diversas áreas do agronegócio. São mais de 4 mil colaboradores para ajudar você a se superar.

REINVENTE SUA PLANTAÇÃO

Aqui você descobre na prática o que vai funcionar melhor em sua terra. Seja nas áreas de adubação, biotecnologia, variedades de sementes e o seu potencial de produção, proteção de plantio, tratos culturais e híbridos.

REINVENTE SUA CRIAÇÃO

Seja na avicultura, suinocultura ou na pecuária, no Show Rural Coopavel você entra em contato com os melhores profissionais da área. Assim, você fica por dentro das novas técnicas de manejo, de bem-estar animal, da eficiência produtiva, da pastagem e da sanidade animal.

EVOLUIR DE FORMA SUSTENTÁVEL

Consciência ambiental está relacionada diretamente com tudo o que construímos e ensinamos até agora. É por isso que aqui também é possível aprender sobre agricultura sustentável, reflorestamento, recuperação de solo e energias alternativas.

NOVAS IDEIAS PARA A AGROPECUÁRIA DO AMANHÃ

Show Rural Digital é um espaço de inovação extrema onde empresas e startups ligadas ao setor apresentam soluções e tecnologias para aumentar a produtividade, diminuir o desperdício e obter maior rentabilidade. O Show Rural Digital foi feito para você, produtor rural.

O novo espaço conta com estandes, área de hackathon, vila de startups, lounges e uma carreta de negócios. Assim, as pessoas e empresas mais inovadoras do agronegócio podem se reinventar, trocar experiências e fechar negócios.

Veja outras publicações
GOIÂNIA