Notícias

Estudo Movimentação do Emprego no Setor de Arquitetura e Engenharia Consultiva Goiás

19/10/2017

sinaenco

Compartilho, por meio dos links abaixo, o estudo ‘Movimentação do Emprego no Setor de Arquitetura e Engenharia Consultiva’ em GOIÁS.

O estudo é elaborado pelo Departamento de Economia do Sinaenco com base nas informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, e apresenta a evolução do mercado de trabalho formal no setor até julho de 2017.

Os dados podem ser consultados nacionalmente e por unidade federativa (estão disponibilizados apenas os Estados com regionais do Sinaenco).

Esperamos com esta publicação subsidiar as empresas do setor de A&EC com informações relevantes para desenvolvimento de suas atividades.

Estimaria receber sugestões e críticas.

Cordialmente,

Antonio Rolim
Diretor-Executivo

Estudo 'Movimentação do Emprego no setor de Arquitetura e Engenharia Consultiva' (período - até julho de 2017)