Cursos

Curso: Gestão de Projetos e Processos- Presencial

01/08/2021 até 31/12/2023

SOBRE O CURSO

Você será capaz de fazer a gestão de desempenho de Projetos e Processos de negócio, conduzindo a organização para o alcance dos resultados definidos!

Se você quer garantir o controle e o sucesso das iniciativas e das melhorias necessárias para a execução e desdobramento da estratégia, precisa fazer isso através dos processos e projetos. Essa é uma condição indispensável para crescimento e perpetuação do negócio.

Este MBA vai te transformar em especialista na Gestão de Projetos e Processos, com foco na estratégia e gestão de risco. Dessa forma, você será capaz de:

Compreender a estratégia do negócio, Melhorar e controlar os processos organizacionais, Gerir os projetos e as iniciativas com foco no resultado, de uma forma integrada e orientada a mitigar riscos. Você terá conhecimento de métodos e disciplinas como: BPM, BSC, Gestão Tradicional de Projetos pelo PMI, Metodologias Ágeis de Gestão, Gestão de Risco e Compliance etc.

Quem Promove: IPOG
Data Início: 2º semestre 2021 - Data Final: 2023
Carga Horária: 432h
Investimento: Parcela de R$ 750,00, 120,00 de desconto para profissionais associados ao SENGE GO = R$ 630,00 + 30,00 reais de desconto para pagamentos na pontualidade.
Local: IPOG
Telefone: 62 3945-5050
E-mail: cursos@ipog.edu.br
Site: https://ipog.edu.br/



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS