EMBRAER VAI ESCOLHER 30 ENGENHEIROS NO PROCESSO SELETIVO

28/08/2017

Programa de Especialização em Engenharia (PEE)

Se você é recém-formado em engenharia e deseja ampliar seus conhecimentos atuando na área, há uma oportunidade para você na Embraer. O PEE – Programa de Especialização em Engenharia – é um programa corporativo da Embraer que tem o objetivo de capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de engenharia de desenvolvimento do produto e processos da empresa. Em parceria com o ITA, oferece o título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica, reconhecido pela CAPES/ MEC. Os cursos e atividades são ministrados em dependências da empresa por profissionais da Embraer, professores do ITA e consultores contratados. Com início em 2001, o PEE já formou 24 turmas com cerca de 1400 engenheiros. No momento uma turma está em andamento com 30 engenheiros.

São elegíveis ao PEE através do processo de seleção 2018, engenheiros com inglês avançado, graduados entre 2015 e 2017 nas modalidades aeronáutica, civil, computação, elétrica, eletrônica, materiais, mecânica, mecatrônica, naval, produção, química ou outras relacionadas a estas.

Para participar do processo seletivo, faça seu cadastro no site do PEE. Fique atento às próximas fases e convocações. Toda comunicação do processo seletivo será realizada através de e-mails. Certifique-se de utilizar o mesmo endereço de e-mail para todas as etapas do processo.

O programa é específico para engenheiros recém-formados e não são selecionadas pessoas com outra formação.

Os testes presenciais são realizados em diversas cidades do País, de acordo com o número de candidatos da região. Os testes presenciais poderão ocorrer nas seguintes cidades: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Vitória*.

ACOMPANHE OS PRAZOS

Inscrições Até 24 de setembro www.embraer.com/pee
Testes on line (aderência ao perfil, inglês e lógica) Até 26 de setembro e-mail
Convocação para testes presenciais até 16 de outubro de 2017 e-mail
Testes Presenciais 12 de novembro de 2017 diversas cidades
Convocação para Dinâmicas de Grupo e Entrevista até 20 de novembro de 2017 e-mail
Dinâmicas de grupo e entrevistas presenciai 04 a 08 de dezembro de 2017 Embraer em São José dos Campos
Convocação dos aprovados PEE 26 até 22 de dezembro de 2017 e-mail
Início PEE 26 19 de fevereiro de 2018 Embraer em São José dos Campos

*A Embraer se reserva o direito de excluir ou alterar as cidades em razão do número de candidatos.

CLICK AQUI PARA INSCRIÇÃO