Assinado Acordo Coletivo com a Empresa Equatorial Goiás

18/06/2024

INFORMATIVO

A Diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, informa aos Engenheiros colaboradores da Equatorial Goiás Distribuidora de Energia S.A., o que se segue:

• Em continuidade as tratativas com a Empresa iniciadas em Fevereiro/2024, com o envio da Pauta de Reivindicações dos Engenheiros;

• Que após as reuniões de negociações que se seguiram a partir do mês de março de 2024, que resultaram na apresentação da proposta negociada e acordada entre as partes em 06/06/2024;

• Com a realização da Assembleia Geral Extraordinária no dia 12/06/2024 onde foi submetida a proposta da empresa a apreciação, a mesma foi Aprovada por unanimidade pela categoria presente;

Que cumpridas as formalidades de praxe o ACORDO COLETIVO 2024/2026 FOI ASSINADO ENTRE O SINDICATO E A EMPRESA, EM 17 DE JUNHO DE 2024, passando a valer desde maio de 2024.

O Sindicato ciente de seu papel de representante dos interesses dos Engenheiros, disponibiliza o presente documento do Acordo no site do sindicato www.senge-go.org.br bem como  parabeniza a todos que participaram do processo por mais esta conquista que consideramos a possível para o momento.

NA ABA NEGOCIAÇÃO --> ACORDO COLETIVO EQUATORIAL

Goiânia, 18 de junho de 2024.

Saudações Sindicais

Eng. Gerson Tertuliano