ASSISTA LIVE: Metodologia SMED e redução do tempo de Setup de máquinas e processos

02/07/2021

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO), através da Diretoria de Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Acessibilidade, promoverá o projeto:
Engenheiro conectado ao mercado de trabalho”.

LIVE com Prof. Dr. João Paulo Fonseca 02 de Julho - 19H00

Senge-GO lança mais uma palestra no projeto “Engenheiro conectado ao mercado de trabalho”, agora com o tema “Metodologia SMED e redução do tempo de Setup de máquinas e processos” e será ministrada pelo professor Dr. João Paulo Fonseca

Dia 02 de Julho às 19h, por meio do canal no Youtube do Sindicato dos engenheiros no estado de Goiás.

Os assuntos tratados na live serão: Manufatura enxuta e ferramentas Lean; Setup de Máquinas e processos; O conceito de troca rápida de ferramenta, ou single minute Exchange of die (SMED); Etapas para a implementação do SMED; Exemplos de aplicação; Sugestões de recursos adicionais.

O projeto idealizado pelo Senge-GO e EFICENG Capacitação e Consultoria visa o aprimoramento e inserção no mercado de trabalho dos profissionais da engenharia através da realização de lives, workshops e cursos de capacitação. Conta com as parcerias da PoliUFG, Crea-GO, AGEAMB, ASES e ABES-GO.

Inscrições AQUI