Carreira de Nível superior da Prefeitura de Goiânia

10/01/2023

Dando continuidade aos anseios dos Engenheiros e Arquitetos da Prefeitura de Goiânia, o Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, Eng. Gerson Tertuliano acompanhado do Presidente da Associação dos Egressos da UFG, Dr. Eliomar Pires Martins, reuniram-se na sede da ADUF - Sindicato dos Docentes das Universidades Federais de Goiás, no dia 04 de janeiro de 2023 com o Vereador Anselmo Pereira, onde foram apresentadas as demandas da categoria referentes a carreira na Prefeitura de Goiânia.

O Vereador Anselmo após se inteirar das demandas, fez questão de anotá-las e externar sua grande admiração pela carreira profissional dos Engenheiros e Arquitetos e se comprometeu a ser o representante da causa, junto ao Executivo e Legislativo.

Na ocasião o Sr. Vereador Anselmo firmou compromisso de que já no início de fevereiro de 2023, receberá comissão de representantes da categoria e do Sindicato dos Engenheiros para operacionalizar as futuras ações e levar os representantes para conversar com o Sr. Prefeito Rogerio Cruz.

O Vereador ainda incumbiu ao Presidente da Egressos da UFG, Adv. Eliomar Pires para acompanhar e programar as ações.

Fica registrado o agradecimento do Sindicato dos Engenheiros ao Presidente da Egressos Adv. Eliomar Pires e ao Vereador Anselmo Pela atenção dispensada.