Notícias

Coinfra coordena visita técnica ao Antares Polo Aeroportuário

09/12/2020

Coinfra coordena visita técnica ao Antares Polo Aeroportuário

Liderado pelo empresário Célio Eustáquio de Moura, o Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg coordena, nesta segunda-feira (07/12), visita técnica ao Polo Aeroportuário na Região Metropolitana de Goiânia para conhecer a implantação do projeto. O encontro é guiado pelo diretor da Antares, Rodrigo Neiva - empresário e idealizador do empreendimento.

Com 209 hectares de área, o Antares Polo Aeronáutico será voltado para aviação executiva, manutenção e operações logísticas. As obras terão início em 2021, com previsão de entrega da estrutura de apoio e pista para 2024.

Participam da visita técnica os conselheiros Leopoldo Moreira (Aciag), Antônio Pádua (Crea Goiás), Gabriel Tertuliano (Senge Engenharia), Alessandro Caetano (Senai Fatesg), Alexandre Resende e Fernando Magalhães (Goiás Turismo), Marcos Bernardo Campos (Gyntec) e o engenheiro Credson Santos, além do assessor executivo do Coinfra, Leandro Gondim. O encontro é acompanhado pelo empresário Marcos Alberto Luiz Campos, da CMC Engenharia, uma das empreendedoras do Polo Antares.



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS