Notícias

Coinfra debate logística de Goiás com time de especialistas

16/04/2021

O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg realizou, nesta quinta-feira (15/04), o workshop Panorama e Perspectiva da Logística em Goiás | Uma Imersão nos Modais Rodoviário, Ferroviário, Aeroportuário e Aquaviário. O debate, promovido em ambiente on-line, foi moderado pelo presidente do Coinfra, Célio Eustáquio de Moura, e contou com a participação de especialistas do setor de logística.

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, participou da abertura do encontro e destacou a importância do colegiado para o setor produtivo. "O Conselho de Infraestrutura tem realizado trabalho exemplar, acompanhando, debatendo e participando da construção de soluções para o setor. O debate da logística é salutar para todo setor produtivo, garantindo escoamento e competitividade ao que é produzido em Goiás", afirmou.

O encontro, prestigiado por quase 80 empresários, teve como debatedores o presidente da Goinfra, Pedro Sales; o coordenador de engenharia do DNIT Goiás e Distrito Federal, Ruiter Souza; os diretores comerciais Sebastião Furquim (VLI), Altamir Perottoni (Rumo) e Douglas Goetten (Brado); o gerente de Gestão Operacional do Aeroporto Internacional Santa Genoveva, Nelson Peixoto; o representante da Antares Polo Aeroportuário Eumar Lopes; o consultor do IDELT, Pedro Victoria; e o diretor de Operações do Grupo Porto Seco, Everaldo Fiatkoski.

 



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS