Coinfra promove visita técnica à Acia e ao Porto Seco de Anápolis

18/11/2022

O Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Fieg, liderado pelo empresário Célio Eustáquio de Moura, promoveu quinta-feira (17/11) visita técnica de seus conselheiros à Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia) e ao Grupo Porto Seco Centro-Oeste, no Daia.

Na Acia, a comitiva foi recebida pelo presidente Álvaro Dantas Maia, que traçou histórico da entidade que, há 86 anos, contribui com o desenvolvimento do município, atuando de forma decisiva na atração de investimentos à região e mobilizando, atualmente, cerca de 1.100 empresas associadas.

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás Eng. Gerson Tertuliano acompanhou a visita técnica juntamente com o Presidente do Coinfra Eng. Célio Eustáquio de Moura e demais conselheiros da Entidade.