Coletivo Mauro Rubem em defesa de uma cidade com infraestrutura para todos e todas

22/12/2020

O vereador eleito Mauro Rubem se reuniu na noite desta segunda (21) com o SENGE-GO e o Coletivo de Engenheiros e Urbanistas para agradecer o apoio prestado durante a campanha e reforçar o caráter coletivo do mandato eleito.

“Um espaço conquistado coletivamente precisa continuar com atuação coletiva. É fundamental que ao menos consigamos fiscalizar para fazer valer as conquistas dos trabalhadores e da sociedade com a Constituição Federal brasileira. Não podemos aceitar o caminho neoliberal que vem sendo imposto e guiado as decisões do país, só assim vamos garantir que todos possam ter condições de vida digna”, afirmou Mauro.

17 pessoas participaram da reunião e deram seguimento à construção do planejamento do mandato popular para melhorar o saneamento da cidade, urbanização, garantir acesso à água e eletricidade, além de continuar na resistência pelas empresas públicas, como foi lembrado pelo grupo, ao citar a atuação de Mauro Rubem em defesa da CELG.

Durante a reunião foi também resgatado pelo grupo que a retomada do legado de luta do Partido dos Trabalhadores passa por esta proposta de mandato coletivo, levado a cabo com a eleição de Mauro para a Câmara Municipal de Goiânia.