Diretoria do SENGE-GO em reunião com representantes do Grupo Equatorial Energia

04/01/2023

Dr. Margarete Nogueira e Dr. Luan Brandão do Grupo Equatorial Energia, Engª Ana Maria, Eng. Heliomar Palhares, Eng. Claudio Henrique, Eng. Gerson Tertuliano, Eng. Aquila Levindo Diretores do SENGE-GO

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, com grata satisfação recebeu na data de 03/01/2022 a gestora de Relações Trabalhistas e Sindicais Dra. Margarete Nogueira, acompanhada do Dr. Luan Brandão da equipe de Relações Sindicais do Grupo Equatorial Energia, ocasião onde ocorreram as devidas apresentações, marcando assim o início dos diálogos e negociações da categoria dos Engenheiros.

Na oportunidade a Empresa apresentou em linhas gerais as primeiras diretrizes sobre o modo de gestão que a principio tende a ser presencial entre outros assuntos.

A Diretora Margarete informou que teremos em Goiânia uma “Gestora de Gente” Sra. Ana Paula que será a responsável pelas tratativas iniciais dos assuntos Sindicais, o que para o SENGE-GO já é um grande avanço.

O SENGE-GO na ocasião adiantou alguns pontos que ainda estão pendentes de solução inaugurando assim o inicio das relações sindicais.

O Dr. Luan Brandão, da equipe de relações Sindicais da Equatorial, na sua fala se mostrou aberto as discussões e entendimentos dos assuntos sindicais que se fizerem necessários, anotando as questões inicialmente levantadas para análise e retorno.

Os Diretores do SENGE-GO apresentaram seus comentários e juntamente com o Sr. Presidente Gerson Tertuliano registraram os agradecimentos a Empresa antecessora Enel Distribuição Goiás, na pessoa dos Gestores Fernando Silva e Anderson Tostes pela condução harmoniosa e respeitosa que marcaram as relações sindicais até então.

Finalizando a Direção do SENGE-GO agradeceu a cordialidade da visita institucional do Dr. Luan e da Dra. Margarete, que sem dúvida marcou e norteará as relações sindicais futuras fortalecendo a nossa Empresa e o Sindicato Laboral.