Inscrições abertas para o Construir Mais - 1º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas

09/09/2016

Estão abertas até o dia 30 de setembro, as inscrições para o “Construir mais – 1º Prêmio Sinduscon-GO de Boas Práticas”. Ele tem o objetivo de apoiar o desenvolvimento contínuo e sustentável da indústria da construção e criar junto à sociedade uma imagem positiva do trabalho desenvolvido pelo setor, por meio da identificação, reconhecimento e premiação dos esforços e iniciativas de destaque.

Voltado ao reconhecimento das Boas Práticas nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social, implementadas pelas empresas da indústria da construção no Estado de Goiás, podem participar as empresas que sejam representadas pelo Sinduscon-Go, com ações desenvolvidas no período de 01 de janeiro de 2015 a 31 de julho de 2016.

A Comissão Avaliadora do Prêmio será composta por profissionais de reconhecido conhecimento técnico, pertencentes ao quadro de auditores do Instituto de Certificação Qualidade Brasil (ICQ Brasil). No dia 18 de novembro o resultado será divulgado durante solenidade que será realizada nas dependências do Teatro Sesi-GO, a partir das 20h. Serão contempladas na ocasião as primeiras colocadas nas quatro categorias que são Saúde e Segurança no Trabalho, Meio Ambiente, Inovação e Responsabilidade Social.

De acordo com a organização será oferecido o Trófeu Construir Mais assim como Certificado de Participação e os profissionais que coordenam cada uma das Boas Práticas vencedoras, juntamente com um acompanhante serão agraciados com inscrição, passagem e hospedagem para o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC), que será realizado em Brasília, de 24 a 26 de maio de 2017, em Brasília.

Faça já a sua inscrição pelo site: www.construirmais.com e conheça mais sobre as categorias, regulamento geral e os regulamentos específicos e detalhamento dos requisitos para participação. Informações com a engenheira Luciana Abdallah pelo telefone: (62) 3095-5181 e pelo e-mail: premioconstruirmais@sinduscongoias.com.br. Acesse a página no Facebook: facebook.com/premioconstruirmais e siga no Instagram: instagram.com/premioconstruirmais