Inscrições abertas para o Encontro de Profissionais de Segurança do Trabalho

17/11/2016

O Encontro de Profissionais de Segurança do Trabalho (ENCO-ST) acontecerá no dia 28 de novembro, no auditório do Crea-GO, das 14h às 17h30. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link: http://bit.ly/2fl06Pd. O evento é promovido pela Associação Goiana de Engenheiros de Segurança do Trabalho (AGEST) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO).

O objetivo do Encontro que terá a palestra “Exposição Ocupacional às Vibrações Mecânicas – Efeitos ao Organismo, avaliação e controle” será orientar os profissionais da área de Segurança e Saúde do Trabalho (SST) sobre as práticas ainda pouco exploradas no nosso Estado. O palestrante será o engenheiro eletricista e segurança do trabalho, Irlon de Ângelo da Cunha. O investimento é de R$30, 00 mais 1kg de alimento não perecível, e para efetuar o depósito, o participante deverá utilizar os dados bancários abaixo encaminhando o comprovante para o e-mail: agest.go@gmail.com.

*Caixa Econômica Federal

*Agência: 1340