Panorama sobre o retorno das atividades Legislativas e das reformas estruturais

22/03/2021

Olhar Político - Ano III #0047 - 08/03/2021
Panorama sobre o retorno das atividades Legislativas e das reformas estruturais
Na 47ª edição do Olhar Político, a Queiroz Assessoria apresenta panorama sobre o retorno das atividades legislativas, abordando o estágio de tramitação das reformas estruturais, da agenda prioritária do governo e do orçamento para 2021. Além disso, destaca os desdobramentos do episódio envolvendo o deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ). Esta edição também aborda as medidas aprovadas pelo Congresso Nacional que facilitam a compra de vacinas, e o resultado das instalações das comissões permanentes do Senado Federal. Por fim, temos uma breve síntese acerca das perspectivas iniciais de uma Reforma Ministerial.

Edição: Ana Carolina Siqueira, Arícia Gonzaga, Bruna Duarte, Daniele Santos, Leonel Cupertino, Letícia Mendes e Luiz Filipe de Souza.
Direção Executiva: Antônio Augusto de Queiroz, Enrico Ribeiro e Thiago Queiroz.
Queiroz Assessoria

ACESSE O MATERIAL COMPLETO AQUI