Notícias

PAS da Unimed Goiânia realiza palestra de prevenção ao câncer de mama

05/10/2016

O Programa de Atenção à Saúde (PAS) da cooperativa Unimed realiza hoje (5), das 19h às 20h, palestra de prevenção ao Câncer de Mama, na Avenida T-1, com T-44, nº 205, no Setor Bueno. A palestra tem vagas limitadas, é gratuita para beneficiários da Unimed e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (62) 3216-8226 ou pelo e-mail: recepcao.setpas@unimedgoiania.coop.br.

O Outubro Rosa chegou e o tempo de se cuidar também. De acordo com a cooperativa, mulher consciente previne o câncer de mama porque cuidar da saúde é um gesto de amor à vida. O câncer de mama, assim como outras neoplasias malignas, resulta de uma proliferação incontrolável de células anormais que surgem em função de alterações genéticas, sejam elas hereditárias ou adquiridas por exposição a fatores ambientais ou fisiológicos.

O Instituto Nacional de Câncer (INCA) ainda informa que é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, respondendo por cerca de 25% dos casos novos a cada ano.

 



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS