Notícias

Posse da Diretoria da ASES

25/10/2021

BIENIO 2021/2023

Em 21 de outubro de 2021, no plenário do CREA Goiás, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Engenheiros da Saneago. Tendo na sua presidência o Engenheiro Civil André Rambo, que comandará os rumos da entidade no biênio 2021 à 2023.

Em concorrida cerimônia, no qual se fizeram presentes grande parte dos engenheiros das Saneago, também estiveram presentes entre as muitas autoridades, prestigiando a cerimônia o Presidente da Saneago, Eng. Ricardo Jose Soavinski; o Diretor de Produção Mauro Lessa; o Assessor da diretoria de expansão Rafael; o Presidente do CREA Goiás Lamartine Moreira; a Presidente da ABES Goiás Doralice Ramos; o vice presidente da ABES Nacional e Vice Presidente do SENGE-GO, Eng. Mario Guerino;  o Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, Eng. Eletricista Gerson Tertuliano entre outra autoridades.

O Presidente atual da ASES, Eng. ALAH-Emir Veronez de Almeida, presidiu os trabalhos, dando início a seção e dando posse a nova direção.

No uso da palavra o presidente que passava o comando a ASES, Eng. Emir fez um belo discurso lembrando da trajetória da ASES, nos seus 37 anos de existência, destacando a sempre parceria do SENGE-GO, com destaque a implementação do Salário Mínimo profissional aos profissionais de engenharia da Empresa, depois estendido a todas as categorias.

O Presidente Ricardo e o Diretor Mauro, lembraram do momento desafiador atual e chamou a reflexão de todos para este novo momento, no qual mais do que nunca a engenharia deverá exercer papel fundamental para a sobrevivência da Empresa, de sorte que se mantenha na grandiosidade de hoje ocupa, como se não a melhor, uma das mais eficientes do Setor no cenário do Brasil, e de tal sorte a protege-lá do constante interesse do setor privado em dominar este mercado de Saneamento.  Seguiram-se várias falas de incentivo e desejando pleno sucesso a nova diretoria.

Por fim o Presidente André Rambo em seu discurso, cercado de forte emoção e sinceridade lembrou sua trajetória na empresa no qual ingressou em 2018, mas da grande honra que em tão pouco tempo obter a confiança dos Engenheiros para estar no comando da ASES.

Por fim ocorreu um coquetel de confraternização seguindo todas as normas de segurança exigidos pela atual situação da pandemia.



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS