Posse da Diretoria da ASES

25/10/2021

BIENIO 2021/2023

Em 21 de outubro de 2021, no plenário do CREA Goiás, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação dos Engenheiros da Saneago. Tendo na sua presidência o Engenheiro Civil André Rambo, que comandará os rumos da entidade no biênio 2021 à 2023.

Em concorrida cerimônia, no qual se fizeram presentes grande parte dos engenheiros das Saneago, também estiveram presentes entre as muitas autoridades, prestigiando a cerimônia o Presidente da Saneago, Eng. Ricardo Jose Soavinski; o Diretor de Produção Mauro Lessa; o Assessor da diretoria de expansão Rafael; o Presidente do CREA Goiás Lamartine Moreira; a Presidente da ABES Goiás Doralice Ramos; o vice presidente da ABES Nacional e Vice Presidente do SENGE-GO, Eng. Mario Guerino;  o Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, Eng. Eletricista Gerson Tertuliano entre outra autoridades.

O Presidente atual da ASES, Eng. ALAH-Emir Veronez de Almeida, presidiu os trabalhos, dando início a seção e dando posse a nova direção.

No uso da palavra o presidente que passava o comando a ASES, Eng. Emir fez um belo discurso lembrando da trajetória da ASES, nos seus 37 anos de existência, destacando a sempre parceria do SENGE-GO, com destaque a implementação do Salário Mínimo profissional aos profissionais de engenharia da Empresa, depois estendido a todas as categorias.

O Presidente Ricardo e o Diretor Mauro, lembraram do momento desafiador atual e chamou a reflexão de todos para este novo momento, no qual mais do que nunca a engenharia deverá exercer papel fundamental para a sobrevivência da Empresa, de sorte que se mantenha na grandiosidade de hoje ocupa, como se não a melhor, uma das mais eficientes do Setor no cenário do Brasil, e de tal sorte a protege-lá do constante interesse do setor privado em dominar este mercado de Saneamento.  Seguiram-se várias falas de incentivo e desejando pleno sucesso a nova diretoria.

Por fim o Presidente André Rambo em seu discurso, cercado de forte emoção e sinceridade lembrou sua trajetória na empresa no qual ingressou em 2018, mas da grande honra que em tão pouco tempo obter a confiança dos Engenheiros para estar no comando da ASES.

Por fim ocorreu um coquetel de confraternização seguindo todas as normas de segurança exigidos pela atual situação da pandemia.