Projeto Nivel Superior Prefeitura Goiânia

28/04/2023

Dr. Eliomar Pires Presidente da Egressos UFG, Arquiteta e Urbanista Janamaina Costa, Eng. Civil Nágila Emiliano, Vedeador Anselmo Pereira, Eng. Eletricista Gerson Tertuliano e Eng. Civil Catão Maranhão

Na última terça feira dia 25/04 o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás - SENGE-GO juntamente com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos da Prefeitura de Goânia, e o Presidente da Egressos da UFG, Eliomar Pires estiveram com o vereador Anselmo Pereira na Câmara Municipal de Goiânia para acompanharem o andamento do projeto do nível superior da prefeitura.

Na ocasião o vereador Anselmo Pereira reforçou que estará acompanhando pessoalmente a tramitação e logo nos dará um posição a respeito.

Saudações Sindicais.

content_id (1)