Notícias

Psicodrama: abordagem utilizada pela psicóloga parceira do SENGE

17/08/2016

Citado por Jacob Levy Moreno em seu livro, o psicodrama pode ser definido como a ciência que explora a “verdade” por métodos dramáticos

 

Mariana Paiva é uma das psicólogas parceiras do SENGE-GO e atua com o Psicodrama. Formada em Psicologia, a profissional tem especialização na área clínica com abordagem no Psicodrama. Entrevistada pela entidade, ela disse que no consultório dentro da prática psicodramática, há o envolvimento do paciente com algum tema ou experiência que ele esteja vivenciando através de lembranças e histórias individuais.

“O Psicodrama é um facilitador da manifestação das ideias e dos conflitos acerca de um tema, dos impedimentos e possibilidades de expressão em determinada situação. Sempre se tenta resgatar a espontaneidade e a criatividade do paciente nas sessões. Elas são semanais com duração de 50 minutos cada,” explica a psicóloga Mariana.

Como benefício oferecido pelo Sindicato, ela atende na Clínica Espaço Solo Pilates localizada na Rua 1.130, nº 98, no Setor Marista, em Goiânia. O convênio oferece um desconto para associados e seus dependentes. O pagamento pode ser realizado em dinheiro ou no cheque, após a realização de quatro sessões ou em toda sessão, como preferirem. Informações: (62) 9 8233-2900.

 


Veja outras publicações
REDES SOCIAIS