Notícias

SENGE apoia Projeto Vinte e Um

27/09/2016

O SENGE-GO apoia o Projeto 21 que tem como ideal o desenvolvimento da cidade de Goiânia e a melhoria na qualidade de vida da população através da sinergia entre o setor público e o setor produtivo, aumentando a participação ativa na vida política. De acordo com os organizadores do projeto, não se trata de partidarismo, mas de um acompanhamento do trabalho de cada parlamentar, de olho no que estão fazendo.

O outdoor feito pela entidade está localizado na Avenida Portugal com Rua 22, no Setor-Oeste. Você deve estar se perguntando “Por que Vinte Um?’’ A explicação do Projeto é que na Câmara Municipal de Goiânia são 35 cadeiras de vereadores. Para se ter maioria, em caso de votação, seria necessário 18 vereadores em comum. Porém, considerando um número de dois possíveis dissidentes, em alguma situação, serão necessários 20 votos para garantir a maioria que será respeitada pelo Poder Executivo. Este, por sua vez, representa o 1 que falta que deve assumir um compromisso com o setor que produz as riquezas do município.

Só a mudança de consciência política levará a um futuro melhor para Goiânia, com eleitores bem informados e conscientes do próprio papel e de seus representantes. É um projeto publicitário (não se trata de partido ou candidato) utilizando estrategicamente do momento político pelo qual passamos em que o cidadão não aceitará parlamentares descompromissados.

 

Acesse para conhecer: http://projeto21goiania.com.br/

 



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS