SENGE-GO inaugura regional em Anápolis

14/09/2016

FNE e Crea-GO marcam presença em inauguração voltada para profissionais de Engenharia

No dia 13 de setembro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (SENGE-GO) inaugurou sua regional, localizada na Rua Franklin Roosevelt, Quadra G-2, Lote 6, no Setor Nossa Senhora D’Abadia, em Anápolis, distante 57 km da capital. A solenidade de inauguração contou com a presença dos 18 sindicatos estaduais filiados à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE).

Na ocasião, o padre Samuel Alves de Campos, vigário da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia deu a benção ao local proferindo palavras de luz, princípio ético e moral e que todos que viessem desfrutar de aprendizados, trabalho e estudos no local pudessem estar abençoados.

O presidente do SENGE-GO, Gerson Tertuliano explicou que Anápolis foi escolhida por ser uma cidade industrial e centro logístico de Goiás. “Nossa história com a cidade começou em 2014 por apresentar competitividade e desenvolvimento, além de promover aqui com o projeto realizado, a valorização da Engenharia com os profissionais da área para melhor atendê-los, e crescer junto com eles,” disse Tertuliano.

Já o presidente da FNE, Murilo Celso de Campos Pinheiro elogiou a casa dizendo o quanto ela é belíssima. “Estamos discutindo a Engenharia Unida e cada iniciativa é importante para ampliar a área e sua representatividade. Parabenizo o SENGE Goiás pelo gesto em fincar raízes aqui em Anápolis e desejamos frutos positivos com esta sede,” explicou. O inspetor titular do Crea de Anápolis, engenheiro civil, Firelênio Wesley Fraga representou o presidente do Crea-GO, Francisco Almeida na inauguração destacando o quanto o pessoal de Anápolis é bairrista e que terão um grande sucesso na cidade.

“Com a vinda do Sindicato para cá vamos liberar o Crea-GO de algumas coisas e estaremos acompanhando vocês no que precisarem,” observou o inspetor. Após o discurso de todos foi realizado o ato de descerramento da placa que contém os nomes dos diretores que cumprirão a gestão 2016/2019. Participaram do evento membros da diretoria do SENGE-GO, da FNE, autoridades, profissionais e público em geral.