SENGE-GO oferece assessoria jurídica a profissionais na sede do CREA-GO

19/01/2022

Gerson Tertuliano (E), Lamartine Moreira e Isonel Bruno (D)

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira Júnior, recebeu na manhã de 17 de janeiro, o presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO), Eng. Eletric. Gerson Tertuliano, acompanhado pelo advogado da entidade de classe Dr. Isonel Bruno da Silveira Neto.

O encontro marca o início do serviço de assessoria jurídica que será prestado aos profissionais goianos pelo SENGE-GO. “É um momento histórico em que o Crea abriu as portas para o Sindicato prestar esse serviço aos profissionais”, afirma Tertuliano, agradecendo ao presidente Lamartine Moreira pela parceria.

No piso térreo do Ed. Roberto Benedetti da sede do Crea, em Goiânia, o advogado Isonel Bruno estará disponível para prestar assessoria jurídica aos profissionais goianos.

O atendimento será realizado às terças e quintas-feiras, das 14h30min às 17h, por ordem de chegada.