SENGE-GO participa de entrega das carteiras aos profissionais

27/05/2016

Diretor da entidade, engenheiro eletricista, Cláudio Henrique ministrou palestra sobre o Sindicato durante a solenidade

No dia 20 de maio, o Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (SENGE-GO), na presença do diretor da entidade, Cláudio Henrique Bezerra Azevedo contribuiu mais uma vez com a Solenidade de Ingresso ao Sistema Confea/Crea com a entrega de carteiras aos profissionais.

Na ocasião, Azevedo discursou sobre os benefícios do SENGE-GO, sua importância na defesa dos engenheiros, como se filiar, e principalmente a questão do salário mínimo profissional. A engenheira eletricista, Emely Kely também ministrou palestra aos participantes intitulada ?Ética, Legislação e Valorização Profissional? além de um curso de preenchimento da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART).

Gisele Martins de Oliveira, gerente de relacionamento do Sicoob Engecred também teve o direito de fala durante o evento. No final, os profissionais receberam suas carteiras pelas mãos do presidente do Crea-GO, Francisco Almeida e do diretor do SENGE-GO, Cláudio Henrique Bezerra.

As fotos da solenidade podem ser conferidas aqui: http://bit.ly/1NMEBGN

Veja outras publicações