SENGE-GO participou da cerimônia de entrega de carteira no CREA-GO

12/04/2022

O Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás - SENGE-GO participou da cerimônia de entrega de carteiras no CREA-GO

Ocorreu de forma presencial em importante cerimônia na sede do CREA-GO a entrega de carteira dos novos profissionais de Engenharia, com a presença do Presidente Eng. Lamartine Moreira.

O presidente do Crea-GO, Eng. Civ., Agric. e Seg. Trab. Lamartine Moreira, deu as boas-vindas aos 74 novos ingressantes no Sistema Confea/Crea, na manhã desta segunda-feira (11). A solenidade foi a sexta realizada em 2022, mas a primeira de forma presencial. “A solenidade de hoje é especial por dois motivos: a primeira porque é o marco do inicio de uma carreira, e a segunda porque marca o retorno da atividade presencial no Conselho”, ressaltou o presidente.

O presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás (Senge-GO), o eng. eletric. Gerson Tertuliano destacou a importância da representação sindical na carreira profissional. “Nós somos a única entidade de classe que podemos representar e defender o profissional. Levantamos a bandeira da criação do cargo de engenheiro público como existe na advocacia”, destacou.

crédito: Equipe de Comunicação do Crea-GO
maiores informações