Notícias

SENGE-GO realiza Fórum de Empreendedorismo em Engenharia

29/09/2016

As inscrições para o Fórum de Empreendedorismo em Engenharia “Empreendendo na crise de forma ética” estão abertas no valor de R$50,00 e podem ser realizadas pelo site: www.creago.org.br. É necessário que o participante realize um depósito na conta abaixo:

*Agência: 1842 (Caixa Econômica Federal)

*Conta Poupança: 00024194-9

*CNPJ: 08.448.407/0001-98

Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás

Para confirmar a inscrição basta encaminhar o comprovante de depósito ou transferência com o nome do inscrito para o e-mail: forum.emp.eng@gmail.com. O evento acontece no próximo dia 08 de outubro (sábado), das 08h às 18h, no auditório do Crea-GO, localizado na Rua 239, nº 561, no Setor Universitário.

Crea e AJE também são realizadores do Fórum que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo na área da Engenharia e ampliar a visão dos empreendedores goianos que têm aliado pesquisa, inovação tecnológica e sustentabilidade em produtos, processos e serviços. Os participantes poderão identificar oportunidades em um cenário promissor e ampliar a visão de negócios a partir da experiência de empreendedores de sucesso de outros Estados.

 

Será oferecido estacionamento no local, coffe break e almoço por conta do evento. Confira a programação: http://bit.ly/2ddLxNL



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS