Notícias

SENGE-GO recebe Grupo Equatorial Energia

27/01/2023

No dia 24 de janeiro de 2023 às 14h00min, estiveram reunidos na Sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás, os representantes do Grupo Equatorial Energia na pessoa da Dra. Margarete Nogueira e do Dr. Luan Brandão responsáveis pelos setores de Gerência Coorporativa e Relações Trabalhistas, onde foram abordados os seguintes assuntos:

  1. Exposição pela Equatorial sobre o termo de aditivo com a regra relacionada à tolerância da jornada do trabalho a ser implementada, o SENGE-GO receberá o TERMO para analise e deliberação.

  2. O SENGE-GO voltou a solicitar a analise e retorno referente ao enquadramento no Piso Salarial, o reconhecimento na carreira de Engenheiro da lista dos 29 nomes já apresentados nas tratativas anteriores com a Enel Distribuição Goiás, a Equatorial esta analisando e dará retorno o mais breve possível.

  3. Apresentação de exposição de pendências do acordo firmado com grupo de Engenheiros entre 2017 e 2018 para recebimento do piso salarial dos Engenheiros, a Equatorial ficou de analisar e também dar um breve retorno.



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS