Senge-GO reúne-se com Dep. João Campos para debater as regras do Saneamento (PL 3261)

28/11/2019

Sindicato dos Engenheiros juntamente com lideranças da Saneago e Abes reuniram-se nesta segunda com o Dep. Federal João Campos para debater a PL  3261 que altera as regras do Saneamento.

O Deputado escutou as explanações dos malefícios que esta medida poderá acarretar para Goiás e sua população e diante da situação solicitou um manifesto das entidades com os pontos negativos.

Comprometeu-se a coordenar uma reunião da bancada federal de Goiás na qual as entidades apresentarão o documento e as sugestões de melhoria.

Grande atitude do Deputado João Campos que sem dúvida merece nossos cumprimentos.

Eng. Gerson Tertuliano

Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás

whatsapp_image_2019-11-28_at_15.31.16

Da esquerda para a direita: Renato (ACESAN), Ismael, Mário (ABES), Alexandre (ASES), Alencar (ASSESGO), Gerson (SENGE) e Victor Hugo (ADESAG), com o Dep João Campos.