Sindicato lança novo site

17/08/2016

O novo portal está mais interativo e facilita o acesso do público ao universo do SENGE Goiás

O novo portal do Sindicato dos Engenheiros no Estado de Goiás - SENGE chega para brindar os 40 anos da entidade que será celebrado em dezembro. Ele se dedica a informar, apresentar serviços, ofertas de emprego, como fazer para ser filiado, além dos benefícios de sua biblioteca a disposição dos leitores. O site ainda conta com demonstração de cursos, eventos, notícias, artigos científicos, técnicos, de opinião e um ‘Fale Conosco’ com atendimento diferenciado.

As redes sociais do SENGE Goiás como Twitter e Facebook podem ser acessadas na página inicial do site e uma outra novidade é que os profissionais poderão agendar Assessoria Jurídica ou Homologação no próprio site com mais tecnologia e praticidade. Ele entrou ao ar no dia 09 de agosto e é assim que se define http://www.senge-go.org.br/. A contribuição sindical, Revista SENGE e Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) podem ser conferidas nos principais banners.

Aproveite para conferir e dar a sua sugestão encaminhando-nos artigos para serem publicados, propostas e dúvidas pelo e-mail: jornalismosengego@gmail.com.