Notícias

Sinduscon-GO realiza Panorama Jurídico: Perspectivas para a Indústria da Construção em 2017

02/12/2016

No dia 12 de dezembro, das 14h30 às 19h30, será realizada a 3ª edição do Panorama Jurídico: Perspectivas para a Indústria da Construção 2017. O evento é promovido pelo Sinduscon-GO e conta com o apoio da Advocacia Arthur Rios e do escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site: www.sinduscongoias.com/panoramajuridico com a doação de um brinquedo novo.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio fará a abertura do evento que terá palestras e debates. Às 15h30 será a vez do advogado, Arthur Rios, especialista em Direito Civil e Processual Civil, em Direito Corporativo e em Direito Tributário, árbitro na 2ª Corte de Conciliação e Arbitragem de Goiânia; presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Aparecida de Goiânia, que abordará o tema “Grandes discussões contratuais na crise - distratos, corretagem, taxas cartorárias e  outros temas de interesse setorial”. Em seguida, o advogado Klaus E. Rodrigues Marques, especialista e mestre em Direito Tributário, falará sobre “Princípio da seletividade para o ICMS - redução da alíquota para energia e comunicação”.

Às 17h20 o tema será “Compliance, Lei Anticorrupção e Integridade Corporativa”, apresentado por Adriana Velloso, bacharel em Direito e especialista em Compliance - Multinacional Alemã e Americana. Na sequência, serão abordadas as “Parcerias Público-Privadas”, pelo procurador do Estado de Goiás, Bruno Moraes Faria Belém, mestre em Ciências Jurídico-Políticas; especialista em Direito Constitucional e diretor do Instituto de Direito Administrativo do Estado de Goiás. Também está prevista palestra com o tema “Crédito de Floresta como Fundo Garantidor das PPP’s”. Fechando as apresentações do evento, retorna o advogado Arthur Rios, para tratar sobre Arbitragem.

Informações pelo telefone: (62) 3095-5171.



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS