Visita Institucional do Sindicato dos Engenheiros juntamente com o Crea Goiás, a direção da Saneago de Goiás.

31/08/2022

No último dia 30 de agosto, estiveram na presidência da Saneago, o Engº. Gerson Tertuliano presidente do Sindicato dos Engenheiros, juntamente com o Engº. Mario Guerino vice-presidente da entidade, os conselheiros do SENGE junto ao Crea Engº. Marisa Pignatario e Engº. Alexandre Gomes e o presidente do Crea-GO Engº. Lamartine Moreira.

A reunião foi considerada de grande proveito, onde foram discutidos entre outros assuntos com o presidente Engº. Ricardo Jose Soavinski, voltar ao tema da possibilidade de indicar um engenheiro para representação junto ao conselho da Saneago.

O presidente Engº. Ricardo se mostrou muito aberto à discussão, e falou que no momento oportuno seria novamente discutido, em função das eleições, em função dos términos de mandato, mas que da parte dele, era visto com bons olhos.

Nós, Engenheiros do Sindicato e do Crea ficamos felizes e agradecemos ao Presidente da Saneago Engº. Ricardo Jose Soavinski, pela recepção que nos deu, aproveitamos para parabeniza-lo pelo eficiente trabalho que tem realizado a frente daquela companhia de saneamento de Goiás, colocando-a no patamar mais elevado do Saneamento do Brasil.

Eng. Mario Guerino vice-presidente do SENGE-GO, Eng. Gerson Tertuliano presidente do SENGE-GO, Eng. Marisa Pignatario vice-presidente do CREA-GO, Conselheira do SENGE-GO no CREA, Ricardo Soavinski presidência da Saneago, Eng. Lamartine Moreira presidente do Crea-GO, Eng. Alexandre Gomes Conselheiro do SENGE-GO no CREA