Neste 23 de junho, o SENGE-GO homenageia as mulheres engenheiras que, com conhecimento, coragem e sensibilidade, constroem soluções, transformam realidades e fazem a engenharia avançar todos os dias.
Que a presença das mulheres seja cada vez mais reconhecida, valorizada e fortalecida em todos os espaços da profissão, com igualdade, respeito e oportunidades.
“O que chamam de amor, nós chamamos de trabalho não pago.” — Silvia Federici (Universidade de Warwick)
#MulheresNaEngenharia #Engenheiras #SENGEGO #Diversidade #Representatividade