Notícias

Mulheres na engenharia: uma atuação de perseverança, amor e responsabilidade.

23/06/2026

Neste 23 de junho, o SENGE-GO homenageia as mulheres engenheiras que, com conhecimento, coragem e sensibilidade, constroem soluções, transformam realidades e fazem a engenharia avançar todos os dias.

Que a presença das mulheres seja cada vez mais reconhecida, valorizada e fortalecida em todos os espaços da profissão, com igualdade, respeito e oportunidades.

“O que chamam de amor, nós chamamos de trabalho não pago.” — Silvia Federici (Universidade de Warwick)

#MulheresNaEngenharia #Engenheiras #SENGEGO #Diversidade #Representatividade



Veja outras publicações
REDES SOCIAIS